Histórias de sucesso: Sentran

por

Daniele Nadal

|

3 min.

Sobre a Sentran

A Sentran é uma empresa prestadora de serviços, especializada no setor de fiscalização eletrônica de trânsito e está presente em inúmeros municípios do estado de São Paulo. Oferecem soluções em videomonitoramento, no trânsito, especificamente em fiscalização eletrônica, telecomunicações e cidades digitais. 

Desafios: ter controle e aumentar a produtividade

Como todas as operações da Sentran são feitas fora do escritório, o controle de atividades e equipes externas precisa ser feito da melhor forma possível.  

Por isso, o objetivo era investir em um software de gerenciamento de equipes de campo para garantir mais controle e produtividade em campo.

A solução certa para controle de serviços de campo

A Sentran buscou a solução Checkmob focada na funcionalidade de Ordens de Serviço. O produto caiu como uma luva para a operação, pois não havia controle eficiente das atividades em campo, ou seja, não sabiam se os técnicos estavam no lugar certo, na hora combinada, se o serviço havia sido feito corretamente e se as informações preenchidas nos checklists de papel estavam corretas.

Com a utilização do Checkmob, a Sentran conseguiu:

  • Agendar e despachar ordens de serviço para a equipe de campo
  • Acompanhar em tempo real as ordens de serviço em execução
  • Visualizar no mapa os clientes mais próximos otimizando a rota de atendimento
  • Cadastrar novos clientes pelo aplicativo
  • Enviar notificações de novas Ordens de serviços cadastradas
  • Emitir relatórios automáticos de cada serviço executado

“A vantagem do Checkmob é a flexibilidade. Podemos customizar os checklists de atividades, e definir as informações a serem preenchidas pela equipe externa de acordo com o que estamos realizando em campo”. Saulo Requena – Gerente de TI e Projetos

Com a implementação do sistema, o controle de manutenções aumentou e toda a operação foi otimizada, organizando a demanda da Sentran de forma flexível. 

“A configuração inicial do sistema foi super tranquila e rápida. Entrei em contato e no dia seguinte o sistema já estava pronto para ser usado nas operações de campo da Sentran” Saulo Requena – Gerente de TI e Projetos

Resultados conquistados

Com a implementação do Checkmob, a Sentran otimizou seus processos, aumentou a produtividade em campo e passou a ter controle total de sua operação, garantindo mais qualidade nos serviços prestados. 

“Desde o começo, o uso do Checkmob trouxe muita produtividade para a operação. Em uma semana de uso já notamos resultados” Saulo Requena – Gerente de TI e Projetos

Escrito por

Daniele Nadal

Comece agora a transformar seus resultados.

É rápido, fácil e seguro.

Teste gratuitamente

Artigos relacionados